Associação Bahia da IASD

Líder

Danilo Carvalho dos Santos

Tesoureiro
O administrador Danilo Carvalho dos Santos, 31 anos, trabalha na Igreja Adventista do Sétimo Dia há 11 anos. É casado com Viviane Pereira Adorno Carvalho e tem dois filhos: Daniel Adorno Carvalho e Ellen Adorno Carvalho.

Encaro o desafio de assumir o departamento financeiro com total dependência de Deus, com muita confiança nEle, colocando minha vida nas mãos do Pai, à disposição para cumprir todos os desígnios sobre a minha vida e sobre o departamento financeiro da Associação Bahia, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance , mas sempre com a bênção e a direção de Deus, pois com a direção dEle a AB vai continuar trilhando o caminho seguro de muito resultado positivo em nossa região.

Versículo bíblico que o inspira:

“Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, Topic ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor”. 1 Tessalonicenses 4:16, 17

Jivanildo Oliveira dos Santos
Odair Sousa
Namí Moreira